terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jardins para espaços pequenos # 1

Gosta de jardins mas tem falta de espaço ou mora em apartamento? Há uma solução para o seu caso. Já ouviu falar de jardins verticais ou jardins suspensos? Eu já tinha passado por muitos, mas nunca tinha associado o nome. Numa pesquisa na internet sobre jardins encontrei várias formas de fazer um jardim vertical ou suspenso. Há algum tempo que tenho um suspenso. Mas, para quem gosta mesmo muito de plantas, confesso que não acho suficiente. Há inúmeras formas de fazer um jardim vertical. Umas de baixo custo, outras nem tanto. Depende do que deseja, do que pode comprar, do espaço e também da sua imaginação. Eu, particularmente, fiquei apaixonada pelos jardins verticais feitos com garrafas pet. Fiz uns ajustes a alguns projectos que vi, e desenhei um novo projecto que é o ideal para a minha varanda. Uma dica: vá juntando garrafas pet, de 1,5L ou de 2L conforme o que usa e o espaço que tem para fazer o jardim vertical. Eu já estou a fazê-lo. Dentro de pouco tempo vou dar a conhecer o meu projecto. Fiquem atentos! Vai valer a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário